Como é trabalhar na Escale?

Lugar incrível, só faltou implementar o "toque escale"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar incrível, pessoas incríveis que conseguem ser divertidas e profissionais ao mesmo tempo. Nunca havia estado num lugar no qual via os CEOs andando e trabalhando diariamente. O incentivo para fazer do ambiente um lugar agradável é louvável. O espaço também é de tirar o fôlego.

Contras: Fiquei pouco tempo na empresa, mas já havia estagiado antes em empresas de marketing, então eu tenho uma certa base para criticar. Por mais que haja esse incentivo (comidinhas, festas, prêmios, banners, bottoms, enfeites, etc.), senti que os pontos principais do "toque escale" não são utilizados por todos os líderes: medir as palavras, não destratar um "subordinado", procurar soluções que não prejudiquem ninguém, uma exigência e cobrança descomunais para alguém num início de carreira (eu era estagiário), bem como um favorecimento de outros funcionários, como se eu fosse culpado de inúmeras falhas que não a mim cabiam. Via muitos "escalers" despreocupados, trabalhando e se divertindo, mas eu sentia que havia uma pressão em mim, e escutei isso de outros funcionários (subordinados a outros líderes) também, como se o amiguinho do chefe não tivesse que lidar com os problemas. Uma pena, pois vi a postura de outros líderes e vi que não era regra, mas exceção esse comportamento desagradável.

Conselhos para presidência: Tentem sempre alinhar com quem está nas posições de liderança se eles estão realmente utilizando o TOQUE ESCALE, e também ver com os próprios funcionários, sigilosamente, sem pressão se eles estão realmente satisfeitos, pois botar adesivo na parede não significa nada quando funcionários estão sendo destratados ou com exigências descabidas.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas