Como é trabalhar na Escale?

Profissionais muito bons em cultura de muita transformação (e oportunidades).

Prós: A cultura da empresa, que preza por relacionamento e troca de conhecimento com pessoas muito fodas. Há possibilidade para construir projetos próprios. Além disso, é um ambiente de muitas transformação e, se encontrar um bom caminho para apresentar suas ideias, será reconhecido.

Contras: Como é muito volátil, a empresa luta para estruturar projetos e manter uma previsibilidade para todos. Como consequência, pode faltar clareza sobre checkpoints a serem alcançados.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.