Como é trabalhar na Escale?

Ótima!

Analista de Backoffice

Prós: O ambiente da empresa é maravilhoso, equipe MUITO diversificada e estruturada. A empresa presa muito a cultura Escale de ser e contrata as pessoas com os mais diversificados perfis. A liderança por ser jovem, acaba tornando tudo ainda mais legal de ser vivenciado, e ainda mais que podemos trabalhar com a roupa que quisermos, inclusive de chinelo ou até mesmo andar de meia pela empresa!

Contras: Não ter convênio médico, é algo que é muito bom avaliar e proporcionar aos funcionários, já que a empresa também faz vendas para uma empresa de convênios médicos.

Conselhos para presidência: Proporcionar as experiências marcantes também para equipes de retaguarda, pois a Escale depende também dessas equipes.

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​