Como é trabalhar na Escale?

Sensacional!

Analista de Vendas II

Prós: Cara, para começar, só de pisar na empresa você já consegue sentir a energia incrível da empresa, que foge completamente do normalzão. Pessoal de bermuda, chinelo e até descalço. Processo seletivo uma loucura de diferente (pra bom) e engraçado. A gente só vai gostando mais e mais a cada minuto que ficamos aqui,

Contras: Não ter plano de saúde é o único ponto negativo que a empresa tem, seria muito legal ter, principalmente para quem tem dependentes e precisa.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.