Como é trabalhar na Escale?

Sensacional!

Analista de Vendas II

Prós: Cara, para começar, só de pisar na empresa você já consegue sentir a energia incrível da empresa, que foge completamente do normalzão. Pessoal de bermuda, chinelo e até descalço. Processo seletivo uma loucura de diferente (pra bom) e engraçado. A gente só vai gostando mais e mais a cada minuto que ficamos aqui,

Contras: Não ter plano de saúde é o único ponto negativo que a empresa tem, seria muito legal ter, principalmente para quem tem dependentes e precisa.

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​