Como é trabalhar na Escale?

Prós: Cultura super humanizada, voltada ao trabalho em equipe, baseada em dados. Apesar de estar crescendo muito, mantem o espírito inovador de uma startup.

Contras: Toda empresa com um crescimento alto em um curto período de tempo sofre com as necessidades crescer fisicamente e estabelecer processos padronizados, a Escale pode melhorar o método de colher opiniões dos colaboradores de forma mais elaborada para identificar quais processos não causam um bom impacto para o colaborador e que pode vir a se repetir várias vezes, afetando a motivação diária das pessoas.

Conselhos para presidência: Buscar valorizar mais experiências marcantes nos times de apoio as operações, tamanho desequilíbrio entre experiencias dos times de operações e dos times de apoio podem causar desmotivação indireta.

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​