Como é trabalhar na Escale?

Ótima empresa para trabalhar

Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa é muito boa. Tem bons processos e ótimos profissionais, todos estão sempre dispostos a ajudar e vestem a camisa da empresa. A cultura da empresa, inclusive é levada muito a sério. Horário flexível, ótima localização, e sistemas caminhando com boas práticas. A empresa fornece café, chá, bolos (as quartas), e cerveja de graça (re abastecendo a geladeira todas as segundas). Dá pra perceber que se importam de verdade com os funcionário e que a empresa está em constante ascensão. A cada 15 dias acontece um checkin para validar sua satisfação com a empresa e te ajudar com dicas de como crescer e ampliar sua carreira, o que é ótimo.

Contras: Não existem muitos benefícios. A empresa oferece um valor baixo de VR e você deve escolher se deseja o VR ou o VA. Não possui plano de saúde ou odontológico. Não possui PLR também.

Conselhos para presidência: Sei que plano de saúde e odontológico custa caro para a empresa, mas pensem com carinho sobre implantar algum, pois tenho certeza de que esse é um fator que barra muitas pessoas boas de entrar na empresa.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas