Como é trabalhar na Escale?

Ótima empresa para trabalhar

Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa é muito boa. Tem bons processos e ótimos profissionais, todos estão sempre dispostos a ajudar e vestem a camisa da empresa. A cultura da empresa, inclusive é levada muito a sério. Horário flexível, ótima localização, e sistemas caminhando com boas práticas. A empresa fornece café, chá, bolos (as quartas), e cerveja de graça (re abastecendo a geladeira todas as segundas). Dá pra perceber que se importam de verdade com os funcionário e que a empresa está em constante ascensão. A cada 15 dias acontece um checkin para validar sua satisfação com a empresa e te ajudar com dicas de como crescer e ampliar sua carreira, o que é ótimo.

Contras: Não existem muitos benefícios. A empresa oferece um valor baixo de VR e você deve escolher se deseja o VR ou o VA. Não possui plano de saúde ou odontológico. Não possui PLR também.

Conselhos para presidência: Sei que plano de saúde e odontológico custa caro para a empresa, mas pensem com carinho sobre implantar algum, pois tenho certeza de que esse é um fator que barra muitas pessoas boas de entrar na empresa.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.