Como é trabalhar na Escale?

A empresa é ótima e você aprende muito trabalhando nela

Prós: Cultura e pessoas que trabalham na empresa deixam o ambiente show. Todos muito capacitados e com vontade de fazer a diferença. Está crescendo muito rápido.

Contras: Os processos não são muito bem definido devido ao rápido crescimento. E plano de carreira sequer é definido. Não que algumas pessoas não locomoção de posição, mas não é definido o que é necessário para tal

Conselhos para presidência: Com o atual volume é necessário não perder o toque que fez a empresa chegar onde está, tanto para com os funcionários como para com os clientes

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.