Como é trabalhar na Escale?

melhoria continua

Analista de Backoffice

Prós: Uma empresa diferenciada de outras do mercado por atitudes inovadores .Oferece oportunidades de crescimento e aprimoramento.como processos internos e cursos sobre outras áreas

Contras: Não possui convenio medico ou odonto ,precisa crescer também em termos de benefícios pois funcionários acolhidos produzem ainda mais sabendo que tem estrutura dada pela empresa

Conselhos para presidência: não deixe de presar o bem estar dos funcionários

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​