Como é trabalhar na Escale?

Escale

Prós: A cultura da empresa é incrível, totalmente diferente da maioria das empresas do ramo de telecomunicação. Um ambiente agradável. Salário acessível.

Contras: As oportunidades de crescimento são muito falhas, visto que os planos de carreira são muito fracos, por haver muita meritocracia para conseguir algo além do que já é feito. Alguns setores possui gestores não preparados para liderar uma equipe. Carga horária inflexível.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.