Como é trabalhar na Escale?

#façopartedaescalada

Analista de Atendimento

Prós: todos os dias damos mais um passo rumo a melhoria do nosso trabalho e do nosso profissional ,e temos a ouportunidade de crescer junto a empresa.

Contras: nossa cultura de proporcionar a melhor experiência deve se manter ,porém é preciso ter mais benefícios fora das paredes da empresa,um funcionário seguro em seu trabalho é muito mais feliz.

Conselhos para presidência: A estrutura que uma empresa oferece ao seu funcionário,defini o quanto ele vai se sentir seguro em dar o seu melhor ali ou se deve buscar o que ele precisa em outro lugar,a escale é um exemplo,um lugar incrível.mas hoje o que eu sinto falta em relação a preocupação com o funcionário,é um convênio médico,pois vivemos em um país que não nos da essa estrutura com qualidade ,então se for mudar algo,ou oferecer algo que seja mais que dinheiro,Que seja saúde.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.