Como é trabalhar na Escale?

#façopartedaescalada

Analista de Atendimento

Prós: todos os dias damos mais um passo rumo a melhoria do nosso trabalho e do nosso profissional ,e temos a ouportunidade de crescer junto a empresa.

Contras: nossa cultura de proporcionar a melhor experiência deve se manter ,porém é preciso ter mais benefícios fora das paredes da empresa,um funcionário seguro em seu trabalho é muito mais feliz.

Conselhos para presidência: A estrutura que uma empresa oferece ao seu funcionário,defini o quanto ele vai se sentir seguro em dar o seu melhor ali ou se deve buscar o que ele precisa em outro lugar,a escale é um exemplo,um lugar incrível.mas hoje o que eu sinto falta em relação a preocupação com o funcionário,é um convênio médico,pois vivemos em um país que não nos da essa estrutura com qualidade ,então se for mudar algo,ou oferecer algo que seja mais que dinheiro,Que seja saúde.

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​