Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Escale?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Escale

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quebra paradigma, cultura e diversidade. São pontos que favorem, uma boa relação entre as pessoas da empresa. Benéficos são bons, o ambiente também. O "pop" é maravilhoso...

    Contras: Os assistentes de vendas são péssimos. Preferem ficar conversando nos corredores da empresa e ficar com fone de ouvido na orelha do que ajudar o funcionário (novo), quando ele precisa. E quando ajudam, é com muita ignorância! Sinceramente, não sei porque a pessoa se candidata para vaga de assistente de vendas, sendo que não gostam de ajudar com o procedimento e sistema da empresa. Cobrando, de muitos funcionários que tentavam vender, enquanto facilitavam para outros. Um português mais claro: "os queridinhos"...

    Conselhos para presidência: Que os feedback, não sejam mais aplicados por assistentes. Porque é desmotivador, a cada feedback, ficar usando o período de experiência de 45 dias, como ameaça para ver, se o funcionário começa a vender. Como isso motiva alguém? Se o funcionário não tiver o perfil da empresa, manda embora no final da experiência e pronto.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​

Site

RH: quer atrair bons talentos?