Como é trabalhar na Escale?

Sem dúvida a melhor empresa que trabalhei até hoje

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: A empresa possui uma cultura muito bem definida aplicadas no dia-a-dia. A hierarquia é totalmente horizontal e todos os profissionais são acessíveis e muito proativos em ensinar e ajudar. A empresa está em constante expansão e as perspectivas de crescimento interno são bem tangíveis.

Contras: Benefícios restritos comparado a outras empresas de tecnologia. Pelo fato da empresa estar expandindo rapidamente alguns processos ainda estão sendo lapidados.

Conselhos para presidência: Continuem mantendo a cultura da empresa viva e se possível deem uma melhorada nos benefícios :)

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas