Como é trabalhar na Escale?

Sem dúvida a melhor empresa que trabalhei até hoje

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: A empresa possui uma cultura muito bem definida aplicadas no dia-a-dia. A hierarquia é totalmente horizontal e todos os profissionais são acessíveis e muito proativos em ensinar e ajudar. A empresa está em constante expansão e as perspectivas de crescimento interno são bem tangíveis.

Contras: Benefícios restritos comparado a outras empresas de tecnologia. Pelo fato da empresa estar expandindo rapidamente alguns processos ainda estão sendo lapidados.

Conselhos para presidência: Continuem mantendo a cultura da empresa viva e se possível deem uma melhorada nos benefícios :)

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​