Como é trabalhar na Escale?

GRATIDÃO pois tudo que sempre sonhei na escale eu posso realizar

Analista de Vendas

Prós: Somos a melhor empresa no mercado onde o trabalho vale a pena e ser reconhecido por tudo que faço é incrível a primeira empresa que eu trabalho e que realmente se importa com seus funcionários. Aqui aprendemos que chegar ao topo do depende do que sonhamos realizar pois que nem o ditado ir ao alto e além nossa capacidade vai além de sonhos vão a realidade que passamos no dia dia com essa empresa incrível. Obrigado escale por me proporcionar momentos incríveis em minha carreira

Contras: Não há pontos negativos pois como uma empresa em crescimento no mercado sempre podemos nos melhorar cada dia mais em conjunto pois a união faz a forca

Conselhos para presidência: Que continue a ser uma empresa incrível onde possamos ser referencia ao mercado.

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​