Como é trabalhar na Escale?

GRATIDÃO pois tudo que sempre sonhei na escale eu posso realizar

Analista de Vendas

Prós: Somos a melhor empresa no mercado onde o trabalho vale a pena e ser reconhecido por tudo que faço é incrível a primeira empresa que eu trabalho e que realmente se importa com seus funcionários. Aqui aprendemos que chegar ao topo do depende do que sonhamos realizar pois que nem o ditado ir ao alto e além nossa capacidade vai além de sonhos vão a realidade que passamos no dia dia com essa empresa incrível. Obrigado escale por me proporcionar momentos incríveis em minha carreira

Contras: Não há pontos negativos pois como uma empresa em crescimento no mercado sempre podemos nos melhorar cada dia mais em conjunto pois a união faz a forca

Conselhos para presidência: Que continue a ser uma empresa incrível onde possamos ser referencia ao mercado.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.