Como é trabalhar na Escale?

Melhor empresa que já colaborei

Analista SAC

Prós: Ambiente agradável, onde é nítida a escalada dos colaboradores. As instalações vão melhorando à cada dia, e os projetos de capacitação são inspiradores.

Contras: Por mais que seja uma start-up, vícios do mercado afora acabam adentrando o ambiente inovador, mas nada que os "heads" não possam replicar dentro da Cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Continuem replicando a cultura inovadora da Escale par aos novos colaboradores!

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​