Como é trabalhar na Escale?

melhor lugar que ja trabalhei

Prós: A logística da empresa é muito boa, a forma de não ter parede entre funcionário e patrão é uma forma de liberdade e também de confiança com seus funcionários

Contras: A escale como algumas outras empresas tem o costume de colocar analistas em cargos mais a cima, em minha opinião deveria ser feito mais isso, sem contratar ninguém de fora

Conselhos para presidência: Que continue do mesmo jeito, podendo ser o que a pessoa é do lado de fora da empresa (vida pessoal).

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​