Como é trabalhar na Escale?

melhor lugar que ja trabalhei

Prós: A logística da empresa é muito boa, a forma de não ter parede entre funcionário e patrão é uma forma de liberdade e também de confiança com seus funcionários

Contras: A escale como algumas outras empresas tem o costume de colocar analistas em cargos mais a cima, em minha opinião deveria ser feito mais isso, sem contratar ninguém de fora

Conselhos para presidência: Que continue do mesmo jeito, podendo ser o que a pessoa é do lado de fora da empresa (vida pessoal).

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.