Como é trabalhar na Escale?

Prós: Plano de carreira e o clima ótimo que condiz com os valores da instituição. A cultura da Escale é muito forte e os gestores se preocupam em vivê-la todos os dias e em cada decisão que tomam.

Contras: Não há pontos negativos. A empresa está crescendo muito rápido e o desafio é manter a cultura e os valores. As ações motivacionais são ótimas e precisam continuar acontecendo.

Conselhos para presidência: Continuem sempre com as ações motivacionais, elas influênciam diretamente nos resultados.

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​