Como é trabalhar na Escale?

Prós: Plano de carreira e o clima ótimo que condiz com os valores da instituição. A cultura da Escale é muito forte e os gestores se preocupam em vivê-la todos os dias e em cada decisão que tomam.

Contras: Não há pontos negativos. A empresa está crescendo muito rápido e o desafio é manter a cultura e os valores. As ações motivacionais são ótimas e precisam continuar acontecendo.

Conselhos para presidência: Continuem sempre com as ações motivacionais, elas influênciam diretamente nos resultados.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.