Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Escale?

bons processos, equipe muito boa e chance de fazer a diferença.

Recruiter

Prós: Empresa que está crescendo muito. Muitas oportunidades de carreira e aprendizados. Trabalha com referência em grandes startups, buscando implementar processos de referência (alguns mais outros menos implementados). Lugar com muita gente boa e possibilidade de troca de opiniões.

Contras: Alguns processos ainda são mais incipientes. Precisando de mais foco (alguns processos administrativos, por exemplo), embora dê para perceber uma melhoria gradual. Mas não é nada que atrapalhe o dia a dia.

Conselhos para presidência: Acelerar as mudanças da área administrativa, dando mais base.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para transformar a forma com que grandes marcas abordam e adquirem seus clientes. Sentimos a frustração da maioria das experiências de compras e acreditamos no poder transformador que uma outra experiência, positiva e marcante, tem.
Mais simplicidade. Mais consistência. Mais humanização.
Fazendo dos dados e da tecnologia nosso combustível, otimizamos e integramos o funil de vendas para conectar os consumidores com os produtos e serviços mais importantes de suas vidas