Como é trabalhar na Escale?

Ainda é só começo de uma incrível jornada

Prós: Apesar de ter muitas pessoas, cada colaborador é tratado como indivíduo. Todo mundo tem espaço para falar, opinar e fazer acontecer, só depende de você. Salário e benefícios pagos certinho. Equipamentos e ambiente de trabalho bem OK. Perto do metro e muitas linhas de ônibus.

Contras: As vezes um pouco de ansiedade de todo mundo, comum em empresas que crescem rápido, algumas áreas ainda descobrindo seu real potencial e algumas pessoas ainda entendendo que a empresa cresceu e estão se adaptando.

Conselhos para presidência: Tentar o máximo possível continuar passando a visão correta do negócio para todos os colaboradores, sem perder o foco.

O Melhor Lugar. O Meu lugar.

Analista de Processos Júnior

Prós: O maior trunfo da escale é sua cultura jovem de reconhecimento e inovação. São muitas mentes brilhantes juntas trabalhando por algo maior e melhor. Buscando soluções tecnológicas, fora da caixa e que resolvem um problema não só meu, de todos nós! A escale me ensinou muito nesses quase 2 anos, nem entro no mérito qualidade de vida porque esse é maravilhoso, só tenho a agradecer todos os ensinamentos, aprendizados, feedbacks, apoios (principalmente os emocionais) e pelas pessoas. Esse é o meu lugar no mundo

Contras: Se por um lado a cultura é incrível e a jovialidade também, creio que falta um pouco de olhar crítico nas áreas de apoio ou mais operacionais. Ainda não estamos no auge da melhor cultura, pois existem dificuldades de comunicação entre algumas áreas, sejam de adm, operação ou apoio... Melhorando isso, creio que temos um potencial de crescer ainda mais.

Conselhos para presidência: Falem mais com a galera, com toda a galera. Analistas de vendas, de pós venda, de qualidade, mkt, ti, processos, R&S.... Falem com todos, se mostrem dispostos a ouvir os alertas que essas pessoas trazem com elas sobre pontos diferentes dessa mesma empresa. Talvez possamos evitar outras perdas significativas como as que tivemos há um tempo...

Quebrar paradigma

Analista de Marketing Júnior

Prós: Trabalhar na escale é uma experiência incrível, você recebe muita autonomia , tem feedback constante e tudo é bem motivador, tendo prêmios para melhores resultados

Contras: Acho que com o aumento da empresa e o continuo crescimento de estrutura e funcionários ela acaba sendo um pouco desorganizada, mas é totalmente compreensível

Transparência.

Analista de Vendas

Prós: Reconhecimento e desenvolvimento de seus colaboradores, oportunidade de crescimento, flexibilidade e por quebrar tantos paradinâmicas que temos como experiências com outras empresas, por fazer a Escale mais que um lugar para trabalhar e sim uma motivação para o dia dia. O ambiente é saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escale, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual. Horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: No momento não tenho nada a reclamar dessa empresa maravilhosa. Sei que todas as empresas tem algo a melhorar, mas a Escale sempre está se aperfeiçoando para entregar sua melhor versão.

Conselhos para presidência: Sempre escutar as ideias dos analistas, eles são os principais pilares da empresa.

Ambiente confortável para trabalhar. Equipes alinhadas e colaboradores incríveis.

Analista de Marketing Digital

Prós: - Cuidado com o desenvolvimento profissional - Lideres bem preparados - Mesmo sendo um empresa com mais de 100 pessoas, dá para se sentir confortável em todos os setores - Galera de cultura sempre dispostos a trazer novidades - Lanchinhos free toda a segunda e quarta - Empresa preocupada com a segurança! Tem uma pessoa dedicada para ir até o metrô lhe acompanhar, se vc quiser - Galera de MKT bem alinhada e participativa para trazer resultados - Os melhores CEOs estão aqui

Contras: Podia não ser na república rs Ainda tem pontos para melhorar, mas não vou pontuar como negativado, pois a galera tá correndo atrás para ajustar.

Um mundo mais humanitário.

Analista de Pós Vendas

Prós: Humanização, o clima de amor e respeito ao próximo para com todos os envolvidos resplandece de forma harmônica dentro da empresa. Trazendo um sentimento de união e plenitude não só para os nossos cliente, mas também para cada pessoa que se envolva com o funcionário escale.

Contras: Não vejo pontos negativos aparentes e sim melhoras nos pontos que hoje são bons, no que se refere as breves exceções de indivíduos que ainda não perceberam essa oportunidade de mudança e persistem em manter seus hábitos individualistas.

Escale exemplo de motivação profissional

SAC

Prós: O ambiente de trabalho as pessoas,a organização o dia a dia do trabalho é muito gratificante trabalhar em uma empresa diferenciada de todas as outros.

Contras: Acho que no momento não existe o que pontar pois o ambiente é agradável a empresa esta sempre disposta a melhorias continuas alem de ser bem transparente com seus colaboradores.

Escale, recomendo para todos!

Analista de SAC

Prós: Conseguir mudar essa imagem de call center, um lugar massante e com uma carga pesada de trabalhar. Na Escale consigo me sentir em casa, feliz por fazer parte daqui, conseguimos expor e criar ideias, abrir os horizontes, me sentir leve. Temos oportunidade de crescimento, reconhecimento, espaço para ser nós mesmo.

Contras: Olhar mais para as outras áreas, sabemos que o lucro vem das vendas, mas sem o pós, o suporte, o lucro não seria tão alto. Isso é comprovado.

Conselhos para presidência: Não perder a essência, não deixar morrer ou ser esquecido o que eramos.

Eu sempre defini como "O melhor lugar no mundo".

Analista de SAC

Prós: Aqui se encontra muita vontade em trazer os melhores talentos pra viver a nossa história, assim como criar experiências marcantes, sou apaixonada pela cultura única que nos empolga e contagia dia após dia. Aqui somos livres, descobrimos quem somos, por que somos aceitos, como realmente somos ! Há muito amor, companheirismo, condescendência. A Escale é mais que um lugar para trabalhar e sim uma motivação para a vida!

Contras: Estamos sempre em constantes mudanças, estão sempre buscando melhorias, temos canais para ouvir os colaboradores, além da disposição de cada líder para nos auxiliar.

Conselhos para presidência: Nunca deixem acabar esse ambiente saudável e equilibrado. E a cultura sensacional que nos envolve e conquista. As experiências marcantes para nossa vida são incríveis, a Escale marca a nossa história. Cada festa, cada comemoração faz toda a diferença pra nos.

Nada com um dia após o Outro dia

Supervisor

Prós: Reconhecimento e desenvolvimento de seus colaboradores, oportunidade de crescimento, flexibilidade e por quebrar tantos paradinâmicas que temos no decorrer dos dias.

Contras: Valorizar de forma mais clara as áreas de apoio assim como as outras áreas são valorizadas, com isso todas as área vão se sentir engajadas e preparadas para todos os desafios.

Conselhos para presidência: Não esqueça de fazer gestão de pessoas, pois este é o diferencial e mais uma vez não esqueçam de reconhecer e valorizar as áreas de apoio.

Escale

Descrição:A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos merecer mais. Mais transparência. Mais simplicidade. Mais interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados nosso combustível, e dos consumidores, nossa prioridade. Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures, Global Founders Capital, e na mais recente rodada de investimento, com Kaszek, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 2 anos, saltamos de 30 colaboradores a mais de 400 e não pretendemos parar tão cedo.