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Como é trabalhar na Escale?

68 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.81
  • Remuneração e benefícios
    4.06
  • Oportunidade de carreira
    4.52
  • Cultura da empresa
    4.89
  • Qualidade de vida
    4.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    A cultura organizacional mais admirável do Brasil

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Escale está construindo, sem dúvidas, a cultura mais admirável entre todas startups do Brasil. Existe uma inteligência cultural que é o grande diferencial para trabalhar na empresa, a comunicação interna funciona muito bem e as pessoas são absurdamente engajadas com a cultura. Mesmo com salários descolados da realidade do mercado, os Escalers continuam dando o sangue pela escalada pois acreditam que juntos construirão algo grandioso. É muito positivo trabalhar em uma empresa onde todos tem sentimento de ownership e fazem sempre o melhor para o crescimento da organização. Os valores documentados pelos fundadores são admiráveis e úteis para tomadas de decisão no dia a dia. Aliás, as decisões são tomadas sempre com base em dados e na cultura, não há politicagem. As pessoas se relacionam bem e o clima é agradável.

    Contras: A empresa estimula muito a competitividade entre as equipes e funcionários, por isso, os que melhor performam acabam se tornando um pouco prepotentes. Além disso, o clima esquenta muitas vezes por causa dessa competitividade exagerada, fazendo com que muitas pessoas percam a noção de respeito. A Escale não é feita para quem não consegue trabalhar sob pressão, desde a pessoa que ajuda na limpeza, até o analista de dados, todos sofrem um nível de pressão para entregas. Os salários são muito descolados do resto do mercado, mesmo tendo uma cultura incrível para compensar, em algum momento a questão salarial fala mais alto. É muito difícil de crescer profissionalmente na empresa, conheço pessoas que trabalharam mais de 2 anos, fazendo entregas incríveis, e não puderam crescer dentro dos objetivos que buscavam.

    Conselhos para presidência: Entendo a dificuldade em melhorar benefícios e salários, pois a operação da Escale tem custos e despesas altos e os fundadores tentam manter um fluxo de caixa saudável. Talvez mais rodadas de investimento poderiam melhorar isso, mas como, Infelizmente, o modelo de negócio da Escale não é tão escalável, essa captação de investimentos não deve ser tão fácil. Acho difícil a startup se tornar um unicórnio. Os fundadores são geniais e os colaboradores ainda mais, com um modelo de negócio diferente, construiriam juntos a maior startup já fundada no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Escale

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é incrível, totalmente diferente da maioria das empresas do ramo de telecomunicação. Um ambiente agradável. Salário acessível.

    Contras: As oportunidades de crescimento são muito falhas, visto que os planos de carreira são muito fracos, por haver muita meritocracia para conseguir algo além do que já é feito. Alguns setores possui gestores não preparados para liderar uma equipe. Carga horária inflexível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    #façopartedaescalada

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: todos os dias damos mais um passo rumo a melhoria do nosso trabalho e do nosso profissional ,e temos a ouportunidade de crescer junto a empresa.

    Contras: nossa cultura de proporcionar a melhor experiência deve se manter ,porém é preciso ter mais benefícios fora das paredes da empresa,um funcionário seguro em seu trabalho é muito mais feliz.

    Conselhos para presidência: A estrutura que uma empresa oferece ao seu funcionário,defini o quanto ele vai se sentir seguro em dar o seu melhor ali ou se deve buscar o que ele precisa em outro lugar,a escale é um exemplo,um lugar incrível.mas hoje o que eu sinto falta em relação a preocupação com o funcionário,é um convênio médico,pois vivemos em um país que não nos da essa estrutura com qualidade ,então se for mudar algo,ou oferecer algo que seja mais que dinheiro,Que seja saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Escalada Perfeita

    Especialista em Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre nos dá todo o apoio possível para prosseguir e crescer profissional e pessoalmente. Além de ter um excelente ambiente para se trabalhar

    Contras: Na empresa ainda não encontrei pontos negativos a serem relatados, pois entrei recentemente e ainda não tive nenhum feedback negativo e pretendo continuar desta forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa, inspiradora!

    Analista de SEOEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é sensacional! Eles prezam muito pela qualidade de vida dos colaboradores e o futuro de cada um nos planos da empresa. Todos os heads são extremamente competentes e abertos a sugestões e melhorias.

    Contras: A empresa não deixa claro os planos para você. Falta um plano de carreira mais claro, e a gente acaba ficando um pouco em dúvida sobre continuar lá ou buscar oportunidades em outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Tem o melhor ambiente, eles dao muitas oportunidades para crescer profissionalmente e pessoalmente. A forma que eles incentivam os funcionarios é incrivel...

    Contras: Com o crescimento rapido que a escale está sofrendo alguns valores estao se perdendo... por exemplo o da cultura, muita divisão, nao tem tanta comunicaçao entre os setores como sac backoffice e CDV... isso é ruim deveriam se atentar a essa "Divisão" que está ocorrendo...

  • Há 3 meses

    Escale

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quebra paradigma, cultura e diversidade. São pontos que favorem, uma boa relação entre as pessoas da empresa. Benéficos são bons, o ambiente também. O "pop" é maravilhoso...

    Contras: Os assistentes de vendas são péssimos. Preferem ficar conversando nos corredores da empresa e ficar com fone de ouvido na orelha do que ajudar o funcionário (novo), quando ele precisa. E quando ajudam, é com muita ignorância! Sinceramente, não sei porque a pessoa se candidata para vaga de assistente de vendas, sendo que não gostam de ajudar com o procedimento e sistema da empresa. Cobrando, de muitos funcionários que tentavam vender, enquanto facilitavam para outros. Um português mais claro: "os queridinhos"...

    Conselhos para presidência: Que os feedback, não sejam mais aplicados por assistentes. Porque é desmotivador, a cada feedback, ficar usando o período de experiência de 45 dias, como ameaça para ver, se o funcionário começa a vender. Como isso motiva alguém? Se o funcionário não tiver o perfil da empresa, manda embora no final da experiência e pronto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Start up bem legal

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima, o bairro, as pessoas ... a equipe em geral é muito compentente....

    Contras: discurso x realidade, nem sempre o que é prometido é cumprido... .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Escale

    Analista de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Humanismo , importância com os funcionarias ambiente descontraído ambiente agradável e de crescimento profissional e pessoal todos os dias eu estou em total aprendizado .

    Contras: Não ha pontos negativos estamos sempre em crescimento e se adaptando as novas fases juntos porem não acho que existem pontos negativos ou positivos ao constante crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A melhor empresa que já trabalhei!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - Estrutura organizacional horizontal; - Toda ideia é uma boa ideia se apresentada com dados; - Valores não são apenas estampados. Servem como base para toda e qualquer tomada de decisão; - Alta curva de desenvolvimento e aprendizado dos colaboradores; - Pessoas apaixonadas pelo que fazem e movidas a novos desafios.

    Contras: Acredito que um ponto a se trabalhar é a integração de colaboradores de determinados departamentos com outros. Além disso, a falta de benefícios como plano de saúde deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​

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