Como é trabalhar na Escale?

Para quem saca e acompanha esse crescimento, a jornada é incrível!

Coordenador

Prós: Temos autonomia e estímulo para propormos (e implementar!) soluções inovadoras para os problemas apresentados (do mercado, de uma organização, de tecnologia, etc...). Ter a oportunidade de trabalhar com tantos talentos e pessoas incríveis nos desafia a desenvolver novas habilidades e skills e sempre procurar ser nossa melhor versão. Os aprendizados são imensos!

Contras: Não acho um ponto negativo, mas acho que é questão de perfil: a velocidade de crescimento e de mudança é gigante e se não é tua pegada, pode ficar atorduado. Para quem saca e acompanha esse crescimento, a jornada é incrível!

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Estagiário de Marketing

Prós: Cultura excelente. Profissionais apaixonados e engajados. Grande oportunidade de crescimento e aprendizagem continuas. Demostram respeito e promovem a diversidade. E apresentam um serviço diferenciado no mercado, no qual será tendencia na futuro.

Contras: A empresa é nova, está conquistando o mercado agora. Buscando reconhecimento no meio empresarial. Falta processos mais claros para a gestão de projetos e pessoas. E é preciso paciência para se construir do zero algumas coisas.

Amo fazer parte da Escalada!

Analista de Treinamento

Prós: A empresa é incrível, tem conceito e valores que nos norteiam. Sabe reconhecer e valorizar o trabalho das pessoas. Eu por exemplo já fui reconhecida e efetivada 2 vezes. Aqui, o clima é incrível.

Contras: Não consigo pensar em ponto negativo pois tudo o que enxergamos e apontamos como melhoria é rapidamente solucionado. Acredito que o último apontamento foi referente a localização da Escale e os perigos do bairro, mas agora temos um segurança que nos acompanha para o metrô.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Faço parte da escalada

Prós: O ambiente de trabalho é muito legal. As equipes são bem próximas e se ajudam muito. Temos total apoio dos líderes que estão aqui para nos ajudar a desenvolver

Contras: O prédio é antigo, o que dificulta o ambiente como um todo, mas não chega a ser impactante de uma forma negativa. Tirando o prédio antigo, não há mais pontos negativos.

Melhorias

Agente de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa boa dinâmica,alegre, criativa,que trata os colaboradores com respeito e não como números empresa boa

Contras: Empresa não tem convênio,nem plano odontológico e isso é ruim.

Conselhos para presidência: Plano odontológico e médico para os funcionários

Minha segunda casa.

Gerente

Prós: A Escale é uma empresa totalmente focada em performance, o que te dá possibilidade de mostrar sempre o melhor e orientar a equipe a focar sempre em resultados. Não vejo burocracias bobas focadas em entregas, apenas em resultados! O clima é muito legal, apesar de serem muito sérios com os números, as pessoas são amigas aqui.

Contras: Como é uma start-up ainda não tem muita velocidade para contratações e técnicas de retenção mais avançadas. Algumas vezes perdemos alguns talentos por esses motivos. Pelo mesmo motivo alguns colaboradores acabam ocupando dois cargos e tendo problemas com foco.

Prós: Plano de carreira e o clima ótimo que condiz com os valores da instituição. A cultura da Escale é muito forte e os gestores se preocupam em vivê-la todos os dias e em cada decisão que tomam.

Contras: Não há pontos negativos. A empresa está crescendo muito rápido e o desafio é manter a cultura e os valores. As ações motivacionais são ótimas e precisam continuar acontecendo.

Conselhos para presidência: Continuem sempre com as ações motivacionais, elas influênciam diretamente nos resultados.

Ótima empresa para trabalhar!

Prós: Empresa ótima para trabalhar, com muitas oportunidades e cultura incrível. O ambiente de trabalho é agradável e as pessoas se relacionam bem.

Contras: A empresa fica na república onde é bastante perigoso. Algumas pessoas da empresa já foram assaltadas na rua e vejo isso como maior ponto negativo.

Uma empresa que te valoriza do jeito que você merece!

Prós: Não há uma hierarquia onde as pessoas de cargos mais baixos não podem falar ou ter liberdade com as de cargos mais altos. Você tem espaço para aplicar suas ideias. Você é recompensado e extremamente reconhecido pelo seu esforço. Ao contrário de muitas empresas, você é tratado super bem, como um cliente!

Contras: A empresa está em constante fase de crescimento, por estar conseguindo bons resultados no mercado. Contudo, quanto maior é o crescimento, maior é a dificuldade da cultura ser aplicada e realizada por todos os funcionários.

Escale

Descrição:Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grandes marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada e telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes tanto para marcas quanto consumidores. Investimos pesado em tecnologia pois estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para a escalabilidade e rentabilidade do nosso negócio.​​