Como é trabalhar na eSauce?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: Empresa preocupada com o bem estar de seus colaboradores tanto profissional como pessoal. Tem flexibilidade de horários e disponibiliza grandes oportunidades para aprender e crescer.

Contras: A localização da sede fica de frente para a rua, tirando um pouco da atenção dos colaboradores que sentam próximo da janela, quando ocorre algum acidente próximo ou passa alguma ambulância.

Uma fonte de aprendizado e espírito de equipe

Designer Gráfico

Joinville, SC

Prós: Inovação, conhecimento e equipe unidade e comprometida. Nunca aprendi e pude contribuir tanto em uma empresa. Processos bem organizados, temos as melhores ferramentas de trabalho e clientes excelentes.

Contras: Em breve precisará de mais espaços físico.

Conselhos para presidência: Nunca percam este espírito empreendedor e colaborativo. Mantenham a proximidade com os colaboradores sempre, que o sucesso não terá fim.

eSauce

Descrição:Profundos conhecedores de tecnologia, internet, marketing e vendas. A eSauce atende as rápidas mudanças do mercado impostas pelo crescimento da Internet e das mídias sociais relacionadas. Publicitários, designers, arquitetos de software, desenvolvedores, analistas e especialistas em vendas compõem a equipe.