Como é trabalhar na eSauce?

Prazos curtos e salário baixo

Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções, porém não é permitido que sejam propostas muito inovadoras. O escritório é bem localizado, o ambiente de trabalho é tranquilo.

Contras: Insistente exigência de alta performance. Organização de cronogramas é falha, entram muitos jobs fura pauta que desestabilizam as entregas diárias. Muita burocratização para aprovar os materiais até chegar ao cliente. Falta autonomia e confiança nos funcionários. Quem tem a ultima palavra sobre design e quem determina os prazos para executar as tarefas, não entende nada sobre processos ou técnicas de design. O objetivo da empresa é engessar todo o processo criativo e criar "formulas" prontas para fazer a criação de forma robótica e sem fundamentação conceitual. Além da desvalorização do profissional de design, pois a discrepância de salários entre designers e analistas é muita alta nesta empresa. A empresa não proporciona oportunidade de crescimento dentro da carreira de designer.

Conselhos para presidência: Entender que o trabalho criativo não é um processo que você pode engessar e criar formulas para ser sempre efetivo. Deixar o profissional de design tomar as decisões ao invés de um analista de marketing sem conhecimento nenhum de tecnicas e processos de design o fazer. Valorizar o designer com salários mais justos. Transmitir confiança ao profissional. Dar feedback a respeito dos trabalhos e do desempenho dos funcionários.

"Dedicação, disciplina e foco nos resultados dos clientes"

Analista de Marketing

Joinville, SC

Prós: Ambiente de forte aprendizado, com pessoas legais e liberdade no trabalho. Muita organização e foco em processos. Estão sempre determinados a trazer mais resultados para os clientes.

Contras: Ainda não foi possível tirar conclusões negativas que não fossem diferente de qualquer ambiente de trabalho onde é necessário melhorar sempre.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: Empresa preocupada com o bem estar de seus colaboradores tanto profissional como pessoal. Tem flexibilidade de horários e disponibiliza grandes oportunidades para aprender e crescer.

Contras: A localização da sede fica de frente para a rua, tirando um pouco da atenção dos colaboradores que sentam próximo da janela, quando ocorre algum acidente próximo ou passa alguma ambulância.

Uma fonte de aprendizado e espírito de equipe

Designer Gráfico

Joinville, SC

Prós: Inovação, conhecimento e equipe unidade e comprometida. Nunca aprendi e pude contribuir tanto em uma empresa. Processos bem organizados, temos as melhores ferramentas de trabalho e clientes excelentes.

Contras: Em breve precisará de mais espaços físico.

Conselhos para presidência: Nunca percam este espírito empreendedor e colaborativo. Mantenham a proximidade com os colaboradores sempre, que o sucesso não terá fim.

eSauce

Descrição:Profundos conhecedores de tecnologia, internet, marketing e vendas. A eSauce atende as rápidas mudanças do mercado impostas pelo crescimento da Internet e das mídias sociais relacionadas. Publicitários, designers, arquitetos de software, desenvolvedores, analistas e especialistas em vendas compõem a equipe.