Como é trabalhar na ESAMC?

Professor Universitário

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de aprender a profissão de professor em vários cenários. O salário não atrasa. Possibilidade de aprender diversas metodologias para dar aula para salas grandes.

Contras: Sem plano de carreira. Sem benefícios. Instabilidade emocional do presidente causa demissão sem motivo justificável. Existe um núcleo duro que se não estiver nele não terá muitas aulas.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão.

sincera de alguém que tem interesse

Uberlândia, MG

Prós: oportunidade de continuar estudando, abater horas de estágio, privilegia quem é estudante da universidade, são pontuais com datas festivas, possuem horários flexíveis.

Contras: Sem projeção de crescimento e poucas atividades de desenvolvimento. Não compartilhamento das atividades, algumas vezes falta delas e poucos cargos de equipes.

Boa empresa, porém salário é baixo.

Professor Universitário

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável, com apoio para o professor desenvolver seu trabalho com autonomia e com boa infraestrutura, embora a biblioteca seja limitada.

Contras: Paga-se muito pouco

Início de operação da unidade São Paulo busca resolver desafios

Docente

Prós: Postura da direção, professores dedicados, alunos interessados, carga horária dos cursos, montagem da grade, sistema blackboard, data show e computadores em todas as salas.

Contras: Estrutura não adaptada adequadamente, laboratório de informática insuficiente, secretaria em estruturação, coordenações de cursos não fica na unidade, carteiras inadequadas. A faculdade está consolidada no interior de São Paulo, porém agora, tem o desafio de implantar em São Paulo e por isso tem que se estruturar melhor e consolidar sua imagem.

Muito para se melhorar

Uberlândia, MG

Prós: Um bom espaço de trabalho , a faculdade é muito bem localizado ,estando ela no centro da cidade. Possibildade de horarios serem flexiveis

Contras: A faculdade ESAMC de ubelandia nao pensa em seus funcionarios ,fazendo com que nós funcionarios tenhamos um grande desgaste dentro de empresa.

Empresa fraca no quesito profissionais na área de TI

Coordenador de TI

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho em uma Faculdade isso é bom.

Contras: Não tenho perspectiva de carreira e a remuneração é baixa

Bons Beneficios Péssima Gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bolsa estudo 100% , vale transporte e refeição

Contras: Sem Oportunidade de Crescimento e péssima gestão

Prós: A possibilidade de adquirir conhecimentos.

Contras: Falta de um plano de carreira para o funcionário.

Conselhos para presidência: Pensar em maiores benefícios para os funcionários.

Prós: Oferecem bolsa de estudo o ambiente de trabalho e bom

Contras: Salário adequado para motivar.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais o seus colaboradores.

Uma ótima empresa para trabalhar.

Santos, SP

Prós: Bolsa de estudos para estudantes da instituição de ensino e bom ambiente para trabalho além de ter profissionais competentes em seus cargos.

Contras: Um ponto negativo é o baixo salário para estagiário e pouca chance de efetivação dentro da empresa e a falta de Vale Alimentação, mas nada crítico.

ESAMC