Como é trabalhar na ESAMC?

Boa empresa, porém salário é baixo.

Professor Universitário

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável, com apoio para o professor desenvolver seu trabalho com autonomia e com boa infraestrutura, embora a biblioteca seja limitada.

Contras: Paga-se muito pouco

Início de operação da unidade São Paulo busca resolver desafios

Docente

Prós: Postura da direção, professores dedicados, alunos interessados, carga horária dos cursos, montagem da grade, sistema blackboard, data show e computadores em todas as salas.

Contras: Estrutura não adaptada adequadamente, laboratório de informática insuficiente, secretaria em estruturação, coordenações de cursos não fica na unidade, carteiras inadequadas. A faculdade está consolidada no interior de São Paulo, porém agora, tem o desafio de implantar em São Paulo e por isso tem que se estruturar melhor e consolidar sua imagem.

Muito para se melhorar

Uberlândia, MG

Prós: Um bom espaço de trabalho , a faculdade é muito bem localizado ,estando ela no centro da cidade. Possibildade de horarios serem flexiveis

Contras: A faculdade ESAMC de ubelandia nao pensa em seus funcionarios ,fazendo com que nós funcionarios tenhamos um grande desgaste dentro de empresa.

Empresa fraca no quesito profissionais na área de TI

Coordenador de TI

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho em uma Faculdade isso é bom.

Contras: Não tenho perspectiva de carreira e a remuneração é baixa

Bons Beneficios Péssima Gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bolsa estudo 100% , vale transporte e refeição

Contras: Sem Oportunidade de Crescimento e péssima gestão

Prós: A possibilidade de adquirir conhecimentos.

Contras: Falta de um plano de carreira para o funcionário.

Conselhos para presidência: Pensar em maiores benefícios para os funcionários.

Prós: Oferecem bolsa de estudo o ambiente de trabalho e bom

Contras: Salário adequado para motivar.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais o seus colaboradores.

Empresa nova com muita capacidade para crescer.

Assistente de Marketing

Prós: É uma empresa Flexivel, com espirito jovem e a hierarquia é descentralizada. Eles aceitam sugestoes e opnioes independente do seu cargo. É um ambiente leve e agradavel de se trabalhar.

Contras: Fata um alinhamento melhor com os funcionarios, para entender as expectativas e traças melhores estrategias. Funcionarios novos em altos cargos acabam nao tendo tanta experiencia e nao trazem seguranca para os demais.

Muito bom.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: O ambiente é bem familiar e amigável. O empregador zela pela qualificação dos funcionários e por isso oferecem bolsa de estudos. O ambiente também proporciona muito conhecimento e é ótimo para quem está estudando.

Contras: O profissional acaba não tenho um crescimento de cargo e fica estagnado. As funções são sempre as mesmas. Quem também é aluno acaba passando boa parte do seu tempo no mesmo ambiente e pode ser cansativo.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho Benefícios para estudo Visibilidade no mercado Estabilidade Localização. Estacionamento para os funcionários. Liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Falta de Gestão. Administração Familiar. Baixo valor do VR. Possibilidade de crescimento quase nula. 2 empresas utilizando o mesmo espaço físico

ESAMC