Como é trabalhar na ES Logistica?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Potencial

Supervisor Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: As oportunidades de crescimento são favoráveis. O vale-refeição é com cartão da rede Caball e, mesmo sendo vinculada à rede de supermercados, ele é aceito em outros lugares. A carga de trabalho é plausível e sempre há tarefas para cumprir. Bom local de trabalho.

Contras: Excesso de centralização administrativa. Como a empresa é pequena mas tem faturamento de grande, tenho a visão da necessidade em ampliação, o que não acontece por causa das habilidades do setor executivo e do plano de negócios. Questão de tempo e das pessoas certas.

Conselhos para presidência: Investir no reconhecimentos das atitudes e colaboradores. E, Extinguir a mentalidade de que o dinheiro compra tudo.

Es

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sistema operacional bom, ajudando o funcionário a buscar por si próprio o que necessita. Alguns colaboradores assumem posições de líderes ajudando os iniciantes

Contras: Falta de orientação sobre função e desempenho com os funcionários. Falta total de Lideranças gerando brigas internas entre funcionários no qual um quer mandar mais que o outro. Gerencia omissa.

Conselhos para presidência: Assumir cargos e funções como parte cerne da empresa. Resolução de problemas e orientação, motivação faz parte do cargo de gerente.

Faça seu trabalho bem feito e seja recompensado

Analista de Importação e Exportação

Itajaí, SC

Prós: (estou sem acentos no telado)
    O local e limpo e os computadores modernos (2 telas). O pessoal e muito legal, talvez voce se encontre com alguns coordenadores nao tao legais, mas ha varias funcoes dentro da empresa, e em caso de nao gostar de onde esta, pode solicitar uma troca.

Contras: Nao ha gavetas, nem armarios. A copa e pequena e nao se pode tomar cafe, nem comer, nas mesas. Algumas regras nao mudam, mesmo com a empresa perdendo negocios. Nem sempre estao abertos a sua opiniao. Saiba com quem conversar sobre as novas ideias.

Conselhos para presidência: A unica possibilidade de assumir a presidencia, seria com a saida dos donos, que por sua vez sao os gerentes ou diretores. A empresa e feita pela familia.

ES Logistica

Descrição:Administrar soluções personalizadas em logística internacional, esta é a expertise da ES. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a ES Logística tem consolidado suas parcerias, graças a uma política de relacionamento de longo prazo com seus clientes e colaboradores. Ao longo dos anos a empresa vem oferecendo a todos seus clientes um serviço adaptado às suas necessidades específicas de importação e exportação, nos modais marítimo e aéreo. Dessa forma a ES Logística entrega uma experiência altamente personalizada que oferece a seus clientes a segurança necessária para atuar no mercado internacional.