Como é trabalhar na ES Logistica?

Faça seu trabalho bem feito e seja recompensado

Analista de Importação e Exportação

Itajaí, SC

Prós: (estou sem acentos no telado)
    O local e limpo e os computadores modernos (2 telas). O pessoal e muito legal, talvez voce se encontre com alguns coordenadores nao tao legais, mas ha varias funcoes dentro da empresa, e em caso de nao gostar de onde esta, pode solicitar uma troca.

Contras: Nao ha gavetas, nem armarios. A copa e pequena e nao se pode tomar cafe, nem comer, nas mesas. Algumas regras nao mudam, mesmo com a empresa perdendo negocios. Nem sempre estao abertos a sua opiniao. Saiba com quem conversar sobre as novas ideias.

Conselhos para presidência: A unica possibilidade de assumir a presidencia, seria com a saida dos donos, que por sua vez sao os gerentes ou diretores. A empresa e feita pela familia.

ES Logistica

Descrição:Administrar soluções personalizadas em logística internacional, esta é a expertise da ES. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a ES Logística tem consolidado suas parcerias, graças a uma política de relacionamento de longo prazo com seus clientes e colaboradores. Ao longo dos anos a empresa vem oferecendo a todos seus clientes um serviço adaptado às suas necessidades específicas de importação e exportação, nos modais marítimo e aéreo. Dessa forma a ES Logística entrega uma experiência altamente personalizada que oferece a seus clientes a segurança necessária para atuar no mercado internacional.