• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ERPFLEX?

14 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Mediana

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, coordenador com uma visão muito empática, empresa oferece um ótimo convênio, estacionamento para quem vem de veículo próprio

    Contras: Péssimo VR, Falta de organização, não há plano de carreiras, avaliação para subir de cargo muitas das vezes é com base no coleguismo e não no seu desempenho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente bom, pessoas legais. Progressão lenta e promessas descabidas.

    Analista de Implantação

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, acessível. Você tem a oportunidade de dialogar com todos lá dentro, propor ideias. É possível mudar de setor de acordo com a necessidade e capacidade do funcionário, já vi muitas pessoas sendo alocadas para outras funções por estarem com dificuldades nas que foram contratadas. O ambiente é bom e não existe cobrança exagerada.

    Contras: Falta um plano de carreira melhor, você poder realmente subir de nível de atribuições e financeiras. Fazem muitas promessas para clientes que não são possíveis de cumprir e isso atrapalha o atendimento, gerando atritos e desgastes.

    Conselhos para presidência: Existir uma observação real dos funcionários e suas capacidades atribuindo novas funções e salários para quem se destaca. Ter transparência com os clientes, não alinhar prazos que não serão cumpridos pois isso dificulta a vida de todos na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Resiliência

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muito potencial para aprendizado e o maior ponto positivo é a oportunidade de trabalhar próximo a um ícone da tecnologia e referencia em software de gestão no Brasil.

    Contras: Empresa desorganizada onde não existe um plano de careira e departamento estruturado de recursos humanos, esses pontos são os mais impactantes e que afetam diretamente a operação.

    Conselhos para presidência: Apostar no capital humano é um investimento necessário, principalmente investir nos colaboradores e parar de valorizar apenas os que estão no mercado. Observe mais os talentos que vestem a camisa , a lealdade é uma qualidade para poucos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande aprendizado e decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Grande chance de aprendizado Horário flexível É possível conhecer todos pelo nome, pois atualmente são 80 pessoas

    Contras: CEO não olha nem na sua cara para dar um bom dia, mesmo você desejando-o. Salário muito abaixo do mercado Empresa parou de crescer por falta de gestão Pessoas boas foram demitidas Muitas promessas de promoções e aumentos que não são cumpridas e acabam desmotivando a equipe

    Conselhos para presidência: Tenha pessoas que INSPIRAM seus funcionários. A Erpflex tem um produto ótimo e no início era uma ótima empresa para trabalhar de acordo com os funcionários antigos, no entanto o ambiente não é mais agradável e se tornou muito instável para pensar em uma carreira a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, equipe colaborativa, oportunidades de crescimento, clima leve de startups, valorizando sempre a opiniões dos funcionários.

    Contras: Muitas contratações baseadas em "amizadagem", contrações de pessoas poucos preparadas, que acaba prejudicando a estrutura de uma equipe que necessita de colaboradores que agregue ainda mais em os resultados da empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários.

  • Há mais de 1 ano

    Tem muito a melhorar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é relativamente agradável. Pagam o salário e benefícios na data certa. A maioria das pessoas são legais. Não tem muitos pontos positivos...

    Contras: Muito desorganizado, para crescer precisa ser muito puxa saco das pessoas, não há reconhecimento, excesso de trabalho e falta de divisão de tarefas por parte da gestão.

    Conselhos para presidência: Se preocupar menos com status e mais com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que tem futuro

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, clima descontraído, aprendizado rápido e facilidade para atuar em diferentes áreas dentro da empresa, local de trabalho tranquilo e agradável

    Contras: Estrutura física, antiga, Vr muito baixo, as metas de renda variável não são bem definidas em todos os setores e dificuldade em mudar a cultura da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para aprender

    Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade e liberdade na empresa são pontos fortes, e os gestores da área comercial são excelentes profissionais e ajudam muito o time.

    Contras: A cultura da empresa é engessada e conservadora o CEO nem parece CEO, poucas inovações acontecem e é frustante a área de entrega da empresa, projetos são vendidos mas não são entregues. Falta muito investimento em desenvolvimento e atendimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Oportunidade única!

    Colaborador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está em franco crescimento e passando por um processo de profissionalização muito intenso, o que abre diversas oportunidades para quem realmente está afim de fazer acontecer.

    Contras: A empresa ainda precisa aprender a resolver conflitos de forma construtiva. Algumas pessoas têm medo da profissionalização e focam mais em se defender do que em resolver os problemas do dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    "Vale apena por pouco tempo"

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho com as pessoas são bem legais e a maioria focada em executar sua função e entregar os projetos demandados a eles pela liderança.

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário, não investe em seus funcionários que estão a mais tempo na empresa, preferem perde-lo e contratar outro do que investir no mesmo. Salário muito abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ERPFLEX