Como é trabalhar na EroData?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiência com a EroData

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Vale transporte e Vale refeição eram pagos em dinheiro, o que me permitia utilizá-los para outros fins. Além de disponibilizarem o vale em cada quinzena.

Contras: Serviço exaustivo e rotineiro. Empresa não oferece crescimento profissional e poucos beneficios são oferecidos. Além do funcionário não ter liberdade para nada, nem olhar para o lado, o que torna tedioso.

Conselhos para presidência: Sejam imparciais com os funcionários. Todos merecem o mesmo tratamento, tal coisa que vocês desconhecem.

Estou razoavelmente insatisfeita.

Recepcionista

Prós: A empresa é uma consultoria e serviços. O pagamento dos benefícios - Vale - Refeição, Alimentação e Vale Transporte são pagos em dinheiro, a utilização de uniforme favorece e facilita no cotidiano.

Contras: Nós não trabalhamos vésperas e emendas de feriados (devido a falta de necessidade do posto de trabalho), porém há descontos nos benefícios - VT e VR no dia ao qual não trabalhamos. Acredito que essa medida seja injusta, já somos prestadores de serviços e o local de trabalho nos dias esporádicos não necessita de nossa presença.

Erodata-TRT

Auxiliar de Expedição

Osasco, SP

Prós: A empresa dá bastante liberdade e o trabalho é leve e dividido na equipe

Contras: Não existe plano de carreira por ser uma empresa que terceiriza serviços

EroData