Como é trabalhar na Ernesto Borges Advogados?

Ótima

Estagiário de Engenharia

Campo Grande, MS

Prós: Aprendizado, e possibilidade de crescer.

Contras: O Valor da remuneração é baixo, e ainda sem beneficios.

Salário

Prós: Ambiente bom para trabalhar, escritório de grande porte.

Contras: Não possui nenhum tipo de benefício, como plano de saúde, bonificação, tickets alimentação /refeição.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, a empresa tem condições de pagar um pouco melhor.

Valorizem os seus advogados e estagiários!

Assistente Jurídico

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo escritório pra iniciar a carreira jurídica. Possibilidade de criar várias contatos com advogados de outros escritórios renomados. Oportunidade de aprimoramentos.

Contras: Paga pouco; Muito trabalho; alguns funcionários trabalham até no domingo pq se vêm na necessidade de adiantar serviços (que são de mais); Necessidade de aumentar as equipes; Falta de maior valorização das equipes dos núcleos.

Conselhos para presidência: Revejam a sua política com os associados, um funcionário feliz rende bem mais! Há uma necessidade de contratação para alguns núcleos, sobretudo os que tratam de defesas (NJ05), alguns assossiados estão sobrecarregados de trabalho. Estudem aumentar salários. O custo de vida de Campo Grande nunca se igualará ao de Brasília, Goiânia e Palmas. Procurem programar pagar no primeiro dia útil. Estamos vivendo em tempos de crise,e nós, funcionários precisamos muito desse dinheiro pra SOBREVIVER nesse país, por favor, vejam o nosso lado. Pensem nos funcionários como o maior patrimônio de vocês. Sem nós, vcs nunca teriam chegado onde estão!

Ernesto Borges Advogados