• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ernesto Borges Advogados?

11 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    gosto da empresa

    Estagiário

    Campo Grande, MS


    Prós: o salario para estagiário é satisfatório e consigo aprender sobre a área que quero atuar depois que formar. é um escritório com nome e bem conceituado.

    Contras: o salario para estagiário é satisfatório e consigo aprender sobre a área que quero atuar depois que formar. é um escritório com nome e bem conceituado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Experiencia memoravel

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: O ambiente e a seriedade da empresa. flexibilidade de trabalhar orientação devida. experiencia memorável,um dos melhores escritórios para se trabalhar.

    Contras: Melhoria no valor do salario,seria interesante ter a possibilidade de vale refeição. ter flexibilidade no horario para trabalhar. em resumo são essas as melhoras necessarias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para iniciar a carreira

    Advogado

    Campo Grande, MS


    Prós: Ambiente de trabalho é bacana! O salário cai sempre antes do 5º dia útil. A chefia é acessível e bastante maleável! Oportunidade para aprender, pois as matérias trabalhadas são abrangentes

    Contras: Falta estruturar um plano de carreira, pra assegurar aos advogados estabilidade e crescimento profissional, o que definitivamente seria muito impactante de forma positiva no trabalho desenvolvido aos clientes. Com isso bons profissionais, zelosos e diferenciados manteriam-se nos quadros do escritório, assegurando ao escritório contar com diferentes talentos.

    Conselhos para presidência: No longo prazo me parece faltar estruturar um plano de carreira aos advogados que iniciam e que já estão nos quadros, pra assegurar estabilidade e previsibilidade profissional e crescimento na carreira, o que definitivamente seria muito impactante de forma positiva no trabalho desenvolvido aos clientes. Acredito, sobretudo que isso poderia ter um impacto tão produtivo a ponto de conquistar novos clientes, o que do ponto de vista empresarial é louvável. Com a adoção dessas medidas, bons profissionais, zelosos e diferenciados manteriam-se nos quadros do escritório, assegurando ao escritório contar com diferentes talentos. No curto prazo, tentar implementar benefícios aos atuais quadros, como auxílio com alimentação e transporte, tendo em vista que boa parte dos salários são dispensados com estes custos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Muito aprendizado adquirido, e os gestores confiam muito em você para execução do trabalho, dando oportunidade de crescer em conhecimento. Diversidade de áreas para aprendizado.

    Contras: Muito trabalho para o tempo de jornada. Ficava sempre além do horário para cumprir pauta. Muito estressante, porque ficava sempre além do horário e não tinha pagamento extra para isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    empresa maravilhosa

    Funcionário


    Prós: Estabilidade, autonomia, ótimo ambiente

    Contras: Empresa não oferece benefícios

    Conselhos para presidência: Dar benefícios aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom lugar para adquirir experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente de trabalho agradável. Respeito por parte dos superiores. Possibilidade de efetivação (no caso de estagiários). Flexibilidade entre as equipes (quando há possibilidade)

    Contras: As filiais são muito dependentes da matriz em Campo Grande, o que dificulta o desenvolvimento profissional. Não há benefícios e o salário não é um atrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Meu trabalho

    Advogado

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, leve e descontraído, apesar das cobranças, com uma galera dedicada e aberta ao aprendizado e a comunicação.

    Contras: A remuneração é muito baixa em relação a cobrança realizada que torna até essessiva, sem muito reconhecimento pelo esforço, além da equipe reduzida e jornada de trabalho ser muito alta.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos profissionais, e remuneração condizente ao trabalho desempenhado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom

    Advogado Júnior

    Campo Grande, MS


    Prós: Escritório com carteira de clientes sólida e ampla, com uma rotina capaz de proporcionar amadurecimento profissional e pessoal. Bom em proporcionar networking.

    Contras: Carga de trabalho às vezes excessiva e com baixa remuneração dada a necessidade em proficiência jurídica. Inexistência de participações e bônus. Pouca liberdade de atuação.

    Conselhos para presidência: Há a necessidade de ouvir e atender às necessidades dos colaboradores em virtude de tornar a rotina mais agradável. Proporcionar meios de auferir maiores rendimentos aos colaboradores, porventura cobrar por produtividade e avaliar as rotinas e necessidades específicas diante da cobrança reiterada por resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Ótima

    Estagiário de Engenharia

    Campo Grande, MS


    Prós: Aprendizado, e possibilidade de crescer.

    Contras: O Valor da remuneração é baixo, e ainda sem beneficios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Salário

    Funcionário


    Prós: Ambiente bom para trabalhar, escritório de grande porte.

    Contras: Não possui nenhum tipo de benefício, como plano de saúde, bonificação, tickets alimentação /refeição.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, a empresa tem condições de pagar um pouco melhor.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ernesto Borges Advogados