Como é trabalhar na Ernesto Borges Advogados?

Empresa boa para iniciar a carreira

Advogado

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho é bacana! O salário cai sempre antes do 5º dia útil. A chefia é acessível e bastante maleável! Oportunidade para aprender, pois as matérias trabalhadas são abrangentes

Contras: Falta estruturar um plano de carreira, pra assegurar aos advogados estabilidade e crescimento profissional, o que definitivamente seria muito impactante de forma positiva no trabalho desenvolvido aos clientes. Com isso bons profissionais, zelosos e diferenciados manteriam-se nos quadros do escritório, assegurando ao escritório contar com diferentes talentos.

Conselhos para presidência: No longo prazo me parece faltar estruturar um plano de carreira aos advogados que iniciam e que já estão nos quadros, pra assegurar estabilidade e previsibilidade profissional e crescimento na carreira, o que definitivamente seria muito impactante de forma positiva no trabalho desenvolvido aos clientes. Acredito, sobretudo que isso poderia ter um impacto tão produtivo a ponto de conquistar novos clientes, o que do ponto de vista empresarial é louvável. Com a adoção dessas medidas, bons profissionais, zelosos e diferenciados manteriam-se nos quadros do escritório, assegurando ao escritório contar com diferentes talentos. No curto prazo, tentar implementar benefícios aos atuais quadros, como auxílio com alimentação e transporte, tendo em vista que boa parte dos salários são dispensados com estes custos.

Ernesto Borges Advogados