Como é trabalhar na Ernesto Borges Advogados?

Valorizem os seus advogados e estagiários!

Assistente Jurídico

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo escritório pra iniciar a carreira jurídica. Possibilidade de criar várias contatos com advogados de outros escritórios renomados. Oportunidade de aprimoramentos.

Contras: Paga pouco; Muito trabalho; alguns funcionários trabalham até no domingo pq se vêm na necessidade de adiantar serviços (que são de mais); Necessidade de aumentar as equipes; Falta de maior valorização das equipes dos núcleos.

Conselhos para presidência: Revejam a sua política com os associados, um funcionário feliz rende bem mais! Há uma necessidade de contratação para alguns núcleos, sobretudo os que tratam de defesas (NJ05), alguns assossiados estão sobrecarregados de trabalho. Estudem aumentar salários. O custo de vida de Campo Grande nunca se igualará ao de Brasília, Goiânia e Palmas. Procurem programar pagar no primeiro dia útil. Estamos vivendo em tempos de crise,e nós, funcionários precisamos muito desse dinheiro pra SOBREVIVER nesse país, por favor, vejam o nosso lado. Pensem nos funcionários como o maior patrimônio de vocês. Sem nós, vcs nunca teriam chegado onde estão!

Ernesto Borges Advogados