Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Ericsson

10 avaliações (reportado por 30 pessoas)

Technical Writer (TW) - São José dos Campos, SP

O plano oferecido é cooparticipativo, a cooparticipação é muito alta em alguns casos.

Analista de Logística - São José dos Campos, SP

Apólice falida devido a ex-funcionários, com isso a co-participação torna o uso do convênio inviável em alguns casos

Analista Financeiro - São Paulo, SP

Cobertura Nacional, enfermaria. Possui poucos hospitais e maternidades. Sem a possibilidade de pagar para um upgrade.

Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde padrão, no início era acima do praticado no mercado, agora está padrão

Solution Architect - São Paulo, SP

não é dos melhores (Sulamérica) e a coparticipação não é muito baixa. Porém entendo que o custo de saúde é alto no BR

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

É um bom plano de saude, sempre que precisei utiliza-lo atendeu minhas espectativas. Não sei dizer para procedimentos mais complicados pois nunca precisei

Account Manager - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Na minha epoca, dependendo dos cargos o funcionario poderia escolher entre Sulamerica e Unimed, no meu caso cobertura plano quarto

Funcionário - São Paulo, SP

Em 2016 teve o "enquadramento" do plano de saúde onde ocorreu o downgrade da maioria dos planos, por exemplo quem tinha o plano especial hoje nao possui um plano que nem se equipara ao plano basico.

Engenheiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

E um plano de saude basico , que cobre as necessidades basicas mas nao cobre os hospitais de ponta

Ex-funcionário - Salvador, BA

Recebemos plano de Saúde Amil que é aceito na maioria das clínicas e hospitais do Brasil

Saiba mais

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.