Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ericsson

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

É um bom plano de saude, sempre que precisei utiliza-lo atendeu minhas espectativas. Não sei dizer para procedimentos mais complicados pois nunca precisei

Plano Odontológico 1 avaliação

A cobertura do plano é muito pequena, e nao tem um especialidade como bucomxilo.

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Analista de Compras Pleno - São Paulo, SP

Está em vigor o home office em 2 dias da semana dependendo da área. Refeitório no local da GRSA e também free seating. Ponte quando o feriado cai na terça ou quinta-feira, e férias coletivas no final do ano.

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

É uma empresa multinacional reconhecida no mercado. Geralmente o seu quadro de funcionario tem mais de 7 anos de empresa. Pois alguns conhecimentos sã9 bem especificos

Account Manager - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ticket refeicao, Plano de Saúde, Vale-Transporte/Fretado, Participação nos Lucros e Resultados (PLR),Plano Odontológico, Auxílio-Creche, Previdência Privada

Funcionário - São Paulo, SP

Houve um tempo em que a empresa tinha bons beneficios hoje o unico beneficio que considero como beneficio real é a previdencia da Ericsson (Previ Ericsson).

Gerente de Projetos Digitais - São Paulo, SP

Plano saúde Sulamerica com cobertura nacional, bom e PLR. Tem restaurante no local, previdência privada e plano de ações. Foco mercado brasileiro

Engenheiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

bons beneficios

Ex-funcionário - Salvador, BA

Recebemos Vale-Reifeição e Vale-Alimentação, além de plano Odontológico e plano de saúde. Auxílio transporte também é concedido à aqueles colaboradores que utilizam o transporte público.

Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

"Uma escola para quem está em início de carreira". A tecnologia que a empresa oferece é fantástica e a oferta de treinamentos online é incrível. Infelizmente não há um plano de carreira bem desenhado e as promoções demoram muito para ocorrer. Além disso a política de relacionamento é vital para manter a empregabilidade.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Uma excelente empresa para se iniciar a carreira. Você tem autonomia para colocar "sua marca" e aprender com os mais antigos. Dois aspectos que precisam melhorar são: plano de carreira (limitado) e política de relacionamento (excesso de "diplomacia").

Engenheiro de Processos - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

òtimos beneficios, excelente plano de saúde. Home office incentivado. Free seating estimula a integração de pessoas de diferentes areas da empresa.

Saiba mais

• Refeitório
  • Telefone da empresa
  • Licença-maternidade estendida
  • Auxílio-Creche
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Home office
  • Previdência Privada
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.