Como é trabalhar na Ericsson?

crescimento profissional, interno.

Técnico Sênior

Prós: Não atrasa salario, tem material para trabalhar adequadamente,

Contras: Acho que a falta de mais oportunidade interna, oferecer cursos e treinamentos no que diz respeito ao próprio serviço que executamos.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para se trabalhar, mais deveria envestir mais nos colaborador em questão profissional, ajudar a pagar um faculdade e dar essa disponibilidade para estudar e cobrar um retorno de tudo.

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.