Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ericsson?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Péssima

    Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, estrutura física.

    Contras: - Dificuldade em reter talentos (não se importam com o recurso humano). - Falta de organização, trabalham para apagar incêndio e sem se preocupar com qualidade. - Brigas de egos e de poder. - Pouco conhecimento do produto por grande parte das áreas. - Equipes despreparadas e desmotivadas por conta do descaso da organização. - Terceirização e quarteirização - Institucionalização de funcionários prometendo reconhecimentos futuros. - Cargos são oferecidos por conta de relações pessoais e/ou parentescos e não por conta do trabalho apresentado. - Comumente os funcionários exercem atividades das quais não são de sua responsabilidade, sendo remunerados abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Rever as práticas adotadas para maximizar lucros desrespeitando o bem mais precioso da organização que são as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?