Como é trabalhar na Ericsson?

a empresa é boa mas precisa melhorar retenção de talentos

Assistente Técnico de Telecomunicações

Prós: Final de ano a empresa nos presenteia com cartões presente com valores mto bons inclusive contendo valores por filhos. facil comunicação com RH

Contras: A empresa não tem plano de desenvolvimento de colaboradores eficaz, não apresenta real interesse em desenvolver e reter talentos. realizando assim um esquema de promoções internas.

Conselhos para presidência: precisa aumentar as oportunidades internas mantendo retenção de talentos e desenvolvimento de colaboradores o que beneficia a empresa, pois a contratação de mercado custa muito mais a empresa do que desenvolver e alocar colaboradores que já estão na empresa.

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.