Como é trabalhar na Ericsson?

meu coração é azul

Técnico Eletrônico

Prós: A empresa está em primeiro lugar no segmento de tecnologia para mim é uma honra trabalhar nessa empresa eu adoro trabalhar na Ericsson

Contras: Pontos negativos são alguns chefes que não sabem falar com os funcionários, supervisores sem preparo técnico com salários diferentes sendo que faz a mesma coisa uns ganha menos do que os outros só ganha mais quem é parente do chefe ou é amigo isso não é legal. Obrigado e desculpe pelo desabafo

Conselhos para presidência: Confiamos na sua liderança siga enfrente

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.