Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ericsson?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Ótima empresa, atravessando por por vários momentos de instabilidade e demissões em massa.

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar, liberdade de expor suas idéias, escritório bem localizado ao lado do metrô, oportunidades para trabalhar com novas tecnologias, horário flexível com possibilidade de Home Office, salários na média do mercado.

    Contras: Empresa vem passando por diversas crises ao longo dos últimos anos oscilando em períodos de muitas contratações com períodos de muitas demissões por baixa demanda de projetos. Mutos cargos de chefia também dificultam a empresa a baixar seus custos em tempos de crise.

    Conselhos para presidência: Diminuir o Overhead da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?