Como é trabalhar na Ericsson?

Boa empresa mas com ressalvas

Assistente de Telecomunicações JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável; salários em dia; treinamentos; bom relacionamento com os supervisores e outros superiores; contato direto com a responsável pelo rh para possíveis questionamentos.

Contras: Relacionamento com a chefia poderia ser melhor, muitas horas extras, muitas viagens, diárias que nos permitiam ficar somente em hotéis de baixa qualidade e, dependendo da região do trabalho em algumas ocasiões até insalubres.

Conselhos para presidência: Vou falar sobre técnicos/analistas de campo da EGS/Ericsson: deem valor a nós pois caso estejamos insatisfeitos, a empresa pára literalmente. Muitas das vezes somos menosprezados, somos impossibilitados de fazer alguma benfeitoria nos carros para nos dar melhor condição de viagem/trabalho por motivo banal. Querem saber o que queremos para melhor desenvolver os trabalhos? façam uma caixa de sugestão e peça para escreverem as reivindicações e deixar sem nome.

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.