Como é trabalhar na Ericsson?

Positiva

Assistente Técnico Júnior

Prós: plano de carreira beneficio de plano de saude odontologico para dependentes seguro de vida e previdencia privada 40h semanais de jornada de trabalho

Contras: Plano da amil é mais basico amil 400 isso dificulta atendimento vr é da tickt na localização qual trabalho ele pouco aceito ! Fora esta situação ñ possuo insatisfações mas se esse beneficios fossem melhorados ajudaria e axiulio creche que é para crianças ate dois anos

Conselhos para presidência: Poderia melhorar os intens negativos nos beneficios ja ajudaria mto

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.