Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ericsson?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente saudável, porém, metas fora do contexto da função.

    Especialista em RedesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Profissionais com vontade de crescimento, esperando uma reconhecimento para ocuparem novos cargos e melhores salários. Vários segmentos com várias oportunidades.

    Contras: Devido políticas organizacionais, não conseguir gerar alternativas positivas para passar este momento turbulento que afeta o país, preferiu transferir o peso do erros de gestão aos seus funcionários, com sobrecarga de metas pra quem ficou, e com demissões.

    Conselhos para presidência: Observarem a forma como certos coordenadores e supervisores , sem qualquer perfil para o cargo, tratam seus subordinados como número e não como profissional.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?