• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ericsson?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa boa de se trabalhar.

    Técnico

    Belém, PA


    Prós: Paga todos os direitos aos funcionários. Sempre dar cursos para seus funcionários. Uma empresa bem aberta e que os funcionários tem o livre acesso a pessoas do alto escalão da empresa, pra tentar resolver alguma coisa que seja pertinente.

    Contras: Tem muita burocracia pra resolver problemas muitas vezes pequeno. As vezes falta um pouco de gestão. As vezes diminui os gastos de um lado mais peca no outro. Salários são um pouco baixo.

    Conselhos para presidência: No projeto de mant. da TNO a Ericsson poderia tentar com a Tim um projeto que fizesse swap de toda TNO para Ericsson.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.

Site