Como é trabalhar na Ericsson?

eu ainda acredito na ericsson, mas mudanças são necessárias

Prós: Empresa grande, com bons clientes, com vários projetos e diversos equipamentos para atender o mercado.

Contras: -Não tem reconhecimento ao funcionário.
    -Atribui funções aos funcionários que não está de acordo com o seu cargo e salário.
    -Programa de promoção confuso, que aparenta que a promoção é dada por amizade e não merito.
    -Impoe horários de trabalho divergente com acordado no contrato
    -PLR muito baixo perto do lucro real da empresa

Conselhos para presidência: -olhe seu funcionário como ser humano e não mais um número
    -tenha processo de seleção mais rigoroso aonde contrate gestores profissionais.
    -não é demitindo funcionário que irá cortar custos

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.