Como é trabalhar na Ericsson?

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico Sênior

Brasília, DF

Prós: É uma empresa séria, lidamos com tecnologia de ponta, trabalhamos com pessoas competentes, ótimos benefícios,ambiente de trabalho agradável, muito investimento em treinamento.

Contras: Precisaria disponibilizar veículos melhores ao pessoal de campo

Conselhos para presidência: Tenho mais de vinte anos de experiência, atuei em várias empresas e tenho know-how em todas as etapas, do planejamento, implantação, até a operação em redes de telecom. Isso em todas as áreas de tecnologia uma operadora possui e já trabalhei com quase todos os produtos da companhia. Decidi que na Ericsson ficarei até aposentar ou ganhar na loteria, o que ocorrer primeiro.
    Sempre tive orgulho da empresa, principalmente depois do "upgrade" de EGS para Ericsson. Acho que os salários estão na média do mercado, mas o plano de cargos e salários, deveriam ser mais organizados, com datas para ser avaliado e definido uma atualização no nível salarial (sênior 1,2 e 3, por exemplo) e minha queixa constante:os carros, que nem sempre são disponibilizados, levando em conta a estatura física do colaborador e a região de atuação (se tem muito calor e estradas de terra).

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.