Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ericsson?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Bom para adquirir conhecimentos técnicos mas paga-se muito abaixo do mercado

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: horário flexível Bons Benefícios Localização excelente Incentivo a comer frutas Convênios com empresas ao redor para obter descontos Ambiente de trabalho agradável

    Contras: Ambiente é saudável entre as equipes, mas não equilibrado no que tange as entregas ao cliente. Horas extras são feitas em excesso e há muita pressão em todas as demandas. Banheiros tem cheiro de esgoto (não pelo uso, e sim por causa do encanamento). Se em um ano você superou as expectativas poderá ou não ter aumento na avaliação anual, mas se isso acontecer, no ano seguinte você naõ vai subir de cargo ou ter qualquer aumento. Mesmo entregando todos os projetos a empresa sempre justifica não atingir a meta para PLR, ou seja, nunca será 100% mesmo sabendo que independente de atingir meta ou não, se a empresa teve lucro ela deve dividir com os funcionários. Se trabalhar a mais (sempre acontece durante a semana) não tem banco de horas, porque a empresa não tem controle de ponto. Se trabalhar mais que 8 horas e não for 22hs vc não tem direito a taxi para ir embora.

    Conselhos para presidência: A presidência precisa equilibrar a qualidade de vida das pessoas com o excesso de pressão e entregas. Pensar que todos tem família e precisa estar m pouco com ela. Vários casais se separaram por causa do excesso de trabalho. Precisa definir urgente um plano de carreira que não existe.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?