Como é trabalhar na Ericsson?

Tinha prazer de ir trabalhar. Amava trabalhar lá !!!

DigitadorEx-funcionário, saiu em 1987

Prós: Trabalhei 13 anos nessa empresas e foi maravilhoso trabalhar lá . Vc é tratado com dignidade. Ambiente ótimo

Contras: pra mim não existiu pontos negativos . Sai da empresa , pois tive que optar pela minha família . Foi uma grande referencia para mim em tds os sentidos .

Conselhos para presidência: nao sei como está agora , mas espero que tenham continuado a valorizar os profissionais e tratá-los dignamente .

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.