Como é trabalhar na Ericsson?

São José dos Campos, SP

Prós: A Ericsson é uma empresa que se preocupa em integrar da melhor maneira possível todos os aspectos da vida de seus funcionários: saúde, bem-estar, cultura, lazer, ações sociais... Além disso, a busca pela excelência é compromisso de todos os degraus da pirâmide hierárquica. Formamos um time, uma família, que tem o mesmo foco, os mesmos objetivos e metas. E todos trabalhamos juntos para alcançá-las.

Contras: Reduzir o retrabalho, intra e inter-áreas é um ponto no qual precisamos avançar, sempre buscando a qualidade dos nossos serviços.

Ericsson

Descrição:A Ericsson é um fornecedor multinacional sueca de tecnologia e serviços de comunicações. A oferta inclui serviços, software e infra-estrutura dentro de Tecnologia da Informação e Comunicação para operadoras de telecomunicações e outras indústrias, incluindo telecomunicações e equipamentos de rede IP, banda larga móvel e fixa, operações e soluções de suporte ao negócio, TV a cabo, IPTV, sistemas de vídeo, e uma extensa serviços operação. A Ericsson é a líder mundial no mercado de infra-estrutura de rede móvel 2G/3G/4G. Fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, a empresa é hoje sediada em Estocolmo, Suécia. A empresa emprega mais de 110.000 pessoas e trabalham com clientes em mais de 180 países, incluindo os EUA, China, Índia, Brasil, Japão, África do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suécia.