Como é trabalhar na ERDF International?

Recomendo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhei na ERDF em La Roche sur Yon, França como estágio-engenheiro. Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, constante interação entre os funcionários e o chefe do departamento era bastante atencioso. Restaurante interno bom e à preço justo.

Contras: Deslocamentos entre cidades constante e, as vezes, trabalho repetitivo e monótono. A comunicação com empresas terceirizadas era lento, tornando o desenvolvimento do produto (no casto, um site intranet) ineficiente. A cidade era muito pequena e sem muitas opções para sair.

Conselhos para presidência: Menos pausas para o café.

Excelente equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Cultura interna amigável, cuidado com o estagiário, suporte por um mentor, muito aprendizado, excelente trabalho entre diferentes setores, rede de contatos muito grande, flexibilidade de horários, pouca burocracia para fazer acontecer. Vários coffe-breaks semanais e festas da empresa.

Contras: Trabalha-se por uma longa carga horária, mas no limite do aceitável para um equilíbrio com a vida pessoal. Sem mais pontos negativos a serem mencionados.

ERDF International