Como é trabalhar na Baterias ERBS?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa, com pontos de melhoria

Botuverá, SC

Prós: Bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho e bom relacionamento com meu gerente. A empresa é muito sólida financeiramente e passa essa sensação de segurança.

Contras: Não deixam claro como funciona o plano de cargos e salários. Os reajustes demoram muito e são de percentuais baixos. Raramente temos oportunidade de conversar com os diretores da empresa, que não parecem se interessar nem um pouco em conversar com os colaboradores de forma geral.

ótima empresa, porém sem um rumo a seguir.

Encarregado de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Botuverá, SC

Prós: remuneração salarial, e a parceria com os clientes, plano de saúde, produto de qualidade para representar, amizade com os colegas de trabalho.

Contras: Setor financeiro não definido dificuldade nas decisões de negociação, falta de retorno por parte da diretoria, gerencia tem medo de perder o cargo para os que se esforção e sabem mais que eles.

Conselhos para presidência: Diretoria deve saber qual rumo pretende seguir e onde quer chegar.

baterias Erbs - uma boa empresa

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho. Boa equipe. Segmento de mercado estavel. Empresa em expansão.

Contras: Falta de condições de trabalho para a produção - Ambiente tóxico. Não ajuda com formação escolar/acadêmica. Não ajuda com transporte e fica longe.

Baterias ERBS