Como é trabalhar na ER-BR– Energias Renováveis?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa velha empresa

Analista Pleno

Prós: Ambiente fantástico, com bom ambiente entre funcionários e desafios constantes, há muitos pontos a desenvolver, porém há muito suporte, além de ótimos profissionais.

Contras: Há uma estagnação na cultura quanto a mudança de modelo, com um certo atraso, típico de empresas brasileiras, falta uma ousadia para desafiar franqueados.

Avaliação empresarial

Administrador

Belém, PA

Prós: Bom ambiente de trabalho, investimento em qualificação e estrutura, oferta de alguns benefícios importantes como auxílio a plano de saúde, academia, etc

Contras: Não possui plano de cargos e/ou políticas de crescimento profissional a longo prazo e algumas vezes não acredita no potencial de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a "prata da casa" através de , investindo em políticas de retenção de talentos

Será uma empresa reconhecida nivel Brasil.

Psicólogo

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, valorização do profissional, benefícios e salários em dia em um momento de crise para a empresa de pequeno e médio porte é momentos de desafios.

Contras: Hoje é uma empresa conhecida na região metropolitana, mas deveria ter um marketing maior para ter uma visibilidade e assim iniciando por minas e o objetivo nível Brasil.

Objetiva

Administrador

Prós: Qualidade no atendimento ao público, principalmente feminino no ramo de beleza e saúde. Produtos, limpeza, esterelização, profissionais, ambiente seguro, novidades.

Contras: A concorrência desleal de outras empresas que desvalorizam os profissionais de salão. pouca motivação da equipe, profissionais que não buscam as novidades.

Conselhos para presidência: Parcerias

Empresa boa para formar profissionais, mas não para permitir crescer no campo.

Gerente de Relacionamento

Prós: Produtos, qualidade, sustentabilidade e cuidado com as pessoas. Trabalhando campo home office e com flexibilidade de mudanças. Qualidade de material de trabalho impresso muito bom.

Contras: Salário dos colaboradores de campo, gestão por relação e vínculo. Inexistência de crescimento profissional no campo. Plano de carreira injusto

Conselhos para presidência: Olhar e cuidar dos colaboradores do campo, pois o canal de vendas que são os consultores, que tem um nível muito abaixo de entendimento e estudo, nem imaginam o que é a empresa e nós do campo somos sua única fonte de recurso e isso desgasta psicologicamente e não temos respaldo e financeiramente pessimo.

Empresa em fase de declíneo

Coordenador de Negócios e Projetos

Prós: Trabalho multidisciplinar com grandes oportunidades de aprendizado.

Contras: Má gestão, falta de foco, inexistência de políticas de RH e falta de comunicação com os funcionários sobre a atual situação da companhia.

Conselhos para presidência: Respeito aos funcionários, comunicando efetivamente sobre a situação da empresa.

ER-BR– Energias Renováveis