Como é trabalhar na Equinix?

Prós: Empresa da muita liberdade pró funcionário e tem muita oportunidade de aprendizado

Contras: Falta de oportunidades para estagiarios deixa o estagiário frustado

Conselhos para presidência: Já é um excelente lugar, mas falta planejamento para os estágios que abrem. Muitos ficam sem foco

Best place to work.

Líder de Turno

Barueri, SP

Prós: Expelente relacionamento e valorização do funcionário.

Contras: Não vejo pontos negativo dentro da Equinix.

Ambiente amigável

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar. Oportunidades de crescimento. Desenvolvimento profissional.

Contras: A faixa salarial não é muito compatível com o mercado. Dependendo da área, existe uma grande rotatividade de profissionais.

Ótimo lugar, porém com suas ressalvas

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Ótimo lugar para desenvolver seus conhecimentos e carreira. Tem um bom pacote de benefícios. Colegas de trabalho possuem uma boa relação, incluindo alguns gestores.

Contras: Remuneração baixa em comparação pelas atividades realizadas. Falta de valorização e reconhecimento do setor. Precisa restruturar a forma de atendimento, via telefone, aos clientes.

Conselhos para presidência: Repensar a forma de antedimento aos clientes, via telefone. Por um analista para ficar atendendo telefone é desperdício de recurso, muitas ligações não são nem atendimentos na equipe de suporte.

Empresa Boa

Operador de Data Center Bilíngue Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa, com bons benefícios. Se você trabalhar na área certa, é uma empresa agradável.

Contras: A área tem poucos recursos, com muito desgaste físico e mental para o colaborador.

Excelente lugar para trabalhar

Coordenador

Prós: Clima, política de portas abertas, possibilidade de crescimento, oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Baixo valor do vale refeição, não tem previdência privada e estrutura dos prédios.

Conselhos para presidência: Melhorar estrutura dos prédios.

Estou feliz por trabalhar lá.

Prós: Empresa estável, está no ranking do good plave to work, é mundialmente conhecida.

Contras: Está em fase de mudanças e padronização de procedimentos. O Que causa insegurança nos funcionários e uma certa desmotivação.

Conselhos para presidência: Almejar um salário maior é normal, principalmente quando passamos a comparar com outros lugares e receber mais funções dentro do mesmo cargo, mas isso não significa insatisfação, talvez um pouco de medo da estagnação que pode ser facilmente compensado com o reconhecimento de um bom trabalho executado... E isso eu não posso nunca reclamar, pois a empresa se preocupa bastante em nos manter informado de cada passo dado, e agradecer sempre as nossas conquistas como um time.

Ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente ótimo para se trabalhar, bons benefícios, Plano de carreira,

Contras: tem muitos plantões, mas como é uma empresa de TI é entendido

Gosto de trabalhar na Equinix

Diretor

Prós: Ambiente de trabalho e liderança da companhia sao pontos altamente positivos para quem aqui trabalha. Há espaço para contribuir com idéias novas.

Contras: Remuneracao fixa abaixo da media para um Diretor e Remuneracao variavel de Diretoria nao eh compativel com os ganhos do mercado

Conselhos para presidência: Melhores remuneraçoes fixas e variaveis

Empresa comprometida é dedicada ,modelo em serviços terceirizados.

Porteiro

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa dinamica,reconhece o profissional ,chance de cresimento,........................................................ ............ ...

Contras: Salario baixo,pouco atrativo

Equinix

Descrição:A Equinix conecta as principais empresas do mundo com seus clientes, colaboradores e parceiros dentro dos data centers mais conectados do planeta em 40 mercados nos cinco continentes. No Brasil, a Equinix opera data centers no Rio de Janeiro e em São Paulo.