Como é trabalhar na Equinix?

Insatisfeita

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e localização, já que fica na região da Sé, no centro de São Paulo. Torna-se de fácil acesso.

Contras: As pessoas não são acolhedoras, se recusam ajudar em caso de necessidade, e não sabem como tratar com bons modos o funcionário.

Empresa Boa

Operador de Data Center Bilíngue Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa, com bons benefícios. Se você trabalhar na área certa, é uma empresa agradável.

Contras: A área tem poucos recursos, com muito desgaste físico e mental para o colaborador.

Trabalhe, pegue experiencia e seja valorizado fora

Operador de Datacenter

Prós: Horário de trabalho,salario,benefícios são atrativos. Porem o valor não contempla com o tempo e o reconhecimento de fora é mais visto do que os q estão dentro

Contras: Falta de reconhecimento pelo trabalho realizado Os superiores mal sabem quem é vc ou o que te motiva a continuar trabalha do de forma eficiente e eficaz

Conselhos para presidência: O treinamento para lideres deveria ser focado no approach de humanas, pois temos muita dificuldade em lidar com a interação entre grupos.alguns mal sabem o nome do funcionário que tem em equipe ou o que os motiva

Ótima qualidade de vida no trabalho

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, as pessoas são comunicativas e te deixam confortável na empresa. Os funcionários são valorizados e tratados com dignidade.

Contras: Embora a qualidade de vida no trabalho seja ótima, os estagiários não tem um acompanhamento de estágio adequado, e não temos um plano de carreira, o que dificulta nosso planejamento para o futuro.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente para se trabalhar, pensando em qualidade de vida no trabalho, porém é necessário ter um plano de carreira para os colaboradores.

Ótimo lugar, porém com suas ressalvas

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Ótimo lugar para desenvolver seus conhecimentos e carreira. Tem um bom pacote de benefícios. Colegas de trabalho possuem uma boa relação, incluindo alguns gestores.

Contras: Remuneração baixa em comparação pelas atividades realizadas. Falta de valorização e reconhecimento do setor. Precisa restruturar a forma de atendimento, via telefone, aos clientes.

Conselhos para presidência: Repensar a forma de antedimento aos clientes, via telefone. Por um analista para ficar atendendo telefone é desperdício de recurso, muitas ligações não são nem atendimentos na equipe de suporte.

Empresa comprometida é dedicada ,modelo em serviços terceirizados.

Porteiro

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa dinamica,reconhece o profissional ,chance de cresimento,........................................................ ............ ...

Contras: Salario baixo,pouco atrativo

Boa empresa para trabalhar

Analista de Suporte Pleno

Prós: Otima empresa possui um bom ambiente de trabalho, ótimo aprendizado e os gestores são flexíveis.

Contras: Falta de visibilidade em alguns projetos

Ambiente amigável

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar. Oportunidades de crescimento. Desenvolvimento profissional.

Contras: A faixa salarial não é muito compatível com o mercado. Dependendo da área, existe uma grande rotatividade de profissionais.

Boa para quem procura desafios e inovações.

Operador de Datacenter Júnior

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de trabalhar com tecnologia de ponta na área de infraestrutura de redes e o dinamismo e variedade de situações desafiadoras a cada cliente tornam essa uma experiencia única.

Contras: A Cultura brasileira influencia nos processos, dificultando a implantação de práticas de mercado globais para uma estrutura mais robusta para os clientes.

Conselhos para presidência: Vamos lembrar daqueles que a anos ajudaram a formam o pilar de sucesso dessa empresa.

Valeu muito a experiência de trabalhar nesta grande empresa.

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa bem organizada, possui bons processos e bom ambiente de trabalho. Oferece boas oportunidades para crescimento interno com várias divisões da cargos para o funcionário crescer conforme melhora seu rendimento.

Contras: Salários um pouco abaixo da média e um pouco enrolada quando precisa de grandes cotações para clientes maiores, o que atrapalha um pouco o andamento dos projetos.

Equinix

Descrição:A Equinix conecta as principais empresas do mundo com seus clientes, colaboradores e parceiros dentro dos data centers mais conectados do planeta em 40 mercados nos cinco continentes. No Brasil, a Equinix opera data centers no Rio de Janeiro e em São Paulo.